Esperamos que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas.
As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Fora deste prazo não aceitamos trocas e devoluções. Em caso de troca o envio de uma nova peça, será por conta do cliente.
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do nosso e-mail [email protected], informando seus dados pessoais (nome, cpf, endereço com CEP), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução (todo feedback é bem vindo!)
Encaminhe o produto etiquetado, com a nota fiscal e em sua embalagem original (é só dobrar nossa caixa do lado avesso). As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, odores e alterações feitas pelo cliente e com tag. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado e analise a qualidade do produto antes de retirarem as etiquetas.
Após o recebimento da peça, nossa equipe tem o prazo de 7 (sete) dias para análise e envio da troca ou início do processo de reembolso.
Não serão aceitas devoluções sem comunicação prévia ou em desacordo com as orientações anteriores.
Caso as peças apresentem problemas de qualidade ou algum defeito ou tenham sido enviadas errado fica a Canto Fashion fica responsável pelo frete da troca.
Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será enviado de volta ao endereço de origem.
Importante: Não realizamos troca, ou devolução de peças na promoção.
Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.